sábado, 10 de agosto de 2013

Tite, malandro, mandou o time empatar com o Santos de propósito


Fim do primeiro tempo, Corinthians 1, Santos 0. Corinthians bem, deixando o tempo passar, aquele jeito nosso irritante de cozinhar a partida. Mas no intervalo, o improvável.

A psicologia do Professor Adenor nos arrebata e surpreende novamente. Como não pudemos enxergar isso?! O Timão não podia ganhar a terceira seguida. A imprensa já estava agitada e empolgada com 2, imagina com 3? Mas como passar essa mensagem pros jogadores?

Algo como, não podemos ganhar, mas não podemos perder. Não podemos acertar todos os passes, mas não podemos errar todos também. Confuso, né? Daí ele simplificou. Colocou o Pato e garantiu que não faríamos mais gol. Primeiro passo dado. O resto ia depender da "entregabilidade" da equipe ao esquema proposto.

Fim da partida. Corinthians 1, Santos 1. Yeah! Conseguimos! E nos noticiários a manchete era sempre parecida. "Corinthians irregular", "Corinthians não é mais o mesmo". Como é bom conseguir o planejado.

Ironias à parte, empate na Vila nunca é um mau resultado. Além do mais, amanhã tem Vitória (Rá) no Pacaembullying. O importante é virar o turno no G-4 e dar o "sprint" na reta final. Mais uma teoria "Titiana". Alguém aí vai contestar o técnico campeão Paulista, Brasileiro, Libertadores, Mundial e Recopa? Não, né?

Vai, Corinthians! Amanhã tem gol do Pato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário